Pages

terça-feira, 25 de maio de 2010

Tudo na mão!

Ja to com tudo na mão, fui retirar tudo o que eu precisava para levar para a viagem. Toda a papelada, passagem, credenciamento, cartão, seguro de vida e o tão esperado uniforme. Eu achei demais, um kit completo, profissa, tudo do melhor e preparado para pegar o frio que esta lá ( o pessoal de lá tem dito que esta a maior friaca). Mas vamos preparados, com certeza! 

E a mega mala eu ja arrumei, ia levar uma boa da minha vó, mas ela ja arrumou uma maior com a vizinha do 11 que tem artrite e artrose e os dedos do pé ficou tudo assim ó. É, vou precisar de uma malona e estou sussa de desembolsar uma bela grana com isso agora.

Mas é isso ai, ritmo de partida, tudo na mão, agora é só contar os dias. Faltam 3!






4 comentários:

Vera Abdalla disse...

Aahahahah...Adorei a tiazinha com os dedinhos assim..ó! Imagine a coitadinha puxando a bruta mala!

Faltou vc dizer que tb está indo todo furadinho das vacinas: malária, tifo, bériberi, scorbuto, febre amarela, azul, verde, branca...( ehhhhh..Bra-siiiil! )

Já comprei vuvuzelas, reco-reco, serpentina, contratei umas 4 lider de torcidas com seus respectivos pom-pons e mais uma bandinha de uns velhinhos que ficavam ali no Viaducto do Chá, nos aureos tempos do Exército da Salvação, prá gente fazer a alegria do aeroporto!!!!!!

Já imaginou que festão?????? Família Buscapalla!

3 dias...( juro que não vou fazer nem um buááázinho....hoje, pelo menos).

lucanto disse...

Oi Fe,
Que delícia, tenho certeza que essa viagem vai ser enriquecedora em todos os sentidos!!! Vc vai adorar!! Curta muito e vá escrevendo todos os detalhes para acompanharmos daqui.
Se possível irei ao aeroporto fazer uma baderna, caso não consiga, um beijão e uma ótima estadia.
Beijokkkassssssssss

basta disse...

tá chegando a hoooooooooora!

Flávia Esquines disse...

Ei Fê!
Boa Viagem!

Curta bastante e não deixe de trabalhar!

Bjs!

Postar um comentário