Pages

terça-feira, 6 de julho de 2010

e ta rolando laranjada!

Por incrível que pareça, mas teremos a Holanda na final da Copa do Mundo 2010, tirando a Alemanha, os times que estão na final são os azarões do campeonato ou como dizem muito nessa época da África, as zebras...
Eu acho muito mais bacana assim, é oportunidade de vermos um outro futebol e também a chance de times que nunca venceram um Mundial, poderem ter la a sua estrela e a história dessa vitória...ok ok, tudo balela de um brasileiro puto pq a seleção tá fora....
A foto ai em cima é um detalhe da roda gigante que tem num parque no caminho para o IBC, só passei de carro por ai, mas sei que rola um cassino tbm nesse mesmo lugar, mas como jogo nunca foi a minha praia, então o que vale é o parque de diversões....sem bem que estou me aperfeiçoando no poker, acho que até arriscaria uma mãozinha....rs



Mas enfim, o que esta rolando aqui pra gente é que uma parte da galera já esta indo embora, com a saída do  Brasil o número de matéria diminuiu bastante, então não tem porque ficar esse monte de gente aqui já que o nosso foco principal já esta na nossa terrinha. Tenho certeza de que as pessoas que eu conheci aqui e as que eu me aproximei mais ficarão sempre na minha memória e nessa história toda que tem sido essa viagem, grandes figuras, parceiros e que espero mesmo encontrar em muitas outras ocasiões.
Então nesses próximos dias vou entrar aqui num clima de despedida, colocar as fotos da galera daqui, dos lugares que vivi nesses dias e mais tudo o que eu achar bacana!
Vê ai mais da gente aqui:


grande Valtinho!


Eu e Alê, Valtinho e Anísio

E é isso ai, fiquem ligados que amanhã tem mais!
Abraxxx

0 comentários:

Postar um comentário