Pages

quarta-feira, 7 de julho de 2010

visita do prefeito de São Paulo no IBC

E hoje foi dia de visitas ilustres na nossa central da Band dentro do IBC, o prefeito da cidade de São Paulo Gilberto Kassab veio conhecer as nossas instalações, deu entrevista para os nossos canais de comunicação e afirmou a participação da cidade na próxima Copa do Mundo, que será no nosso país e deu as diversas opções de estádios que temos para realizar os jogos.

O trecho que eu filmei do prefeito aqui vai ficar pra amanhã, pq tentei umas 200x ele não subiu! Amanhà ta aqui!!!

E tem ai mais fotos da visita do prefeito no espaço da Band




Temos já a definição dos finalistas desse mundial e só pra ser um pouco diferente esse ano teremos dois times que nunca ganharam nenhuma Copa. são eles Espanha e Holanda que querendo ou não chegaram la com muita garra e jogando pra caramba....claro, um futebol bem diferente do que estamos acostumados a ver, mas é um jogo forte, tanto que estão os dois ai... na final.... (não vou entrar nos méritos da minha crença na teoria conspiratória). Vamos pensar que devemos ficar felizes por serem duas seleções que nunca ganharam uma Copa e agora estão tendo essa oportunidade....enfim...rs




Vamos continuar por aqui, naquele clima de despedida, contagem regressiva, pois pra mim só faltam 7 dias para o retorno e não vejo a hora de traçar aquela feijoada que estão me prometendo na minha chegada!
Abraços a todos!!

0 comentários:

Postar um comentário