Pages

sexta-feira, 16 de julho de 2010

último post, só pra quem é...


E é isso aí, acabou....esse aqui é o último post desse blog que contou a minha aventura pela África do Sul no período da Copa do Mundo 2010. Estou aqui no meu quarto, em São Paulo, escrevendo aqui os meus últimos momentos nessa trip que com toda certeza será inesquecível na minha vida.

O que aconteceu depois da grande final? Teve sim a festa lá no IBC, um pouco miada, mas teve sim, rolou a tradicional troca de jaquetas e camisetas entre as equipes dos outros canais de televisão e o clima de despedida marcou todas as pessoas que se jogaram ao som da banda que tocava lá para o pessoal se divertir tomando cerveja quente de graça...


Mas para mim nào acabou ai não, tive o privilégio de participar da desmontagem do nosso espaço...é isso mesmo, pra mim foi um privilégio, embora seja cansativo demais, eu sinto muito prazer nessa parte, de fazer parte dessa equipe que são os caras que fazem realmente as coisas acontecerem....ligar os equipamentos, montar todas as conexões, passar cabos e etc e tbm o inverso, o desmontar tudo, guardar nos devidos lugares, embalar, colocar nas caixas imensas e enfim despachar para o Brasil. A pegada é outra e é ai que existe realmente uma equipe que trabalha junto, a galera da técnica, muito mais descontraída e com a vontade de fazer o trabalho certinho, pra não ter nenhum erro e é claro que todos se sentem muito orgulhosos quando olham para tudo aqui funcionando e dizem que boca cheia que "fui eu que ajudei a montar isso aqui". Ja tinha essa experiência dos tempos que trabalhei numa produtora e o meu ritmo era esse todos os dias...montagem e desmontagem de evento...só que dessa vez foi muito novo pra mim, nunca tinha visto um evento dessa proporção e participar disso tudo foi muito gratificante.

(descontração na desmontagem, clima de borracharia)

(Rubens Ortiz e Alexandre Castro fazendo cartaz de despedida)

(foto pra quem gosta desse clima)


E foi isso, a recepção no aeroporto foi muito melhor do que eu esperava, com direito a surpresa da namorada e tudo mais. Cheguei em casa e tinha FEIJÃO na janta, nossa, comi muito feijão, tava morrendo de saudades. tenho certeza de que vou sentir muitas saudades de todas essa história e quando ela bater venho correndo aqui dar uma olhada pra relembrar de tudo isso. Vai ser legal eu acessar aqui depois de alguns anos...mostrar isso para os filhos, netos....aliás, essa foi a intenção inicial desse blog além de levar notícias para todos os que me conhecem....
Espero mesmo ter outros blogs como esse, diários de viagens, muitas outras que quero que venham, conhecer outras culturas, outras pessoas, novos países, novos horizontes....desejo isso demais....e foi isso...muito obrigado para quem torceu por mim, pra quem acompanhou aqui, agradeço a todos da equipe da Tv Bandeirantes, pra galera do esporte, do jornalismo e pra galera muito massa da equipe técnica. Siabonda Akuru! (muito obrigado)





Volta a atividade do @meuwalkman, acessem o Toca No Meu Walkman! e fiquem ligados nos programas de rádio que rolam toda semana lá além dos posts com dicas musicais!

e vamo que vamo pq o show não pode parar!

Salanegashi (tchau!)


0 comentários:

Postar um comentário