Pages

domingo, 11 de julho de 2010

fim de jogo!

É isso ai, chegamos na final da Copa do Mundo 2010, aqui na África do Sul. Sei bem que poderia escrever um livro sobre toda essa experiência e das coisas que aconteceram aqui, acho que foi meio nessa vontade que fiz esse blog creio que mais para mim mesmo, sim, pensei em todos vocês que acompanharam aqui, divulgaram e viveram junto comigo esse período de quase 50 dias, mas vejo que esse "diário"vai ser pra mim mesmo, daqui uns 10 ou 20 anos, acessar e poder relembrar de toda essa grande aventura que aconteceu comigo....e espero muito que eu tenho vários blogs como esse, que tantas outras viagens.















Para todos que acreditaram no meu sucesso e torceram por mim, deixo aqui meus sinceros agradecimentos, de verdade mesmo, a força que eu precisei para vencer todos os dias aqui, todas as dificuldades, essa saudade imensa que sentimos do nosso lar, das pessoas que amamos, das nossas coisinhas, só é possível quando sabemos que tem outras pessoas do outro lado do oceano que estão lá emanando bons pensamentos e energia positiva para ultrapassar tudo isso aqui.

(cachorrinho Fenômeno que ficou famoso aqui e no Brasil)

Conhecer novas pessoas, dentro da sua empresa, conviver com elas, só faz nascer e crescer novas amizades que tenho certeza de que algumas ficarão para sempre, profissionalmente e pessoalmente. Para a TV Bandeirantes só tenho agradecimentos, pela oportunidade, por deixar eu mostrar o meu trabalho e por toda essa grande conquista que foi fazer a melhor transmissão da Copa do Mundo no nosso país. 

E tava aqui só esperando acabar o jogo, Parabéns para a seleção da Espanha! A campeã do mundo de 2010! Em 2014 é lá em casa e é claro que temos que mostrar o nosso verdadeiro futebol pq temos que ganhar de qq jeito! Ah se temos....mas foi legal ver a Espanha levar esse título que eles nunca ganharam, bacana ver duas seleções inéditas numa final de Copa que mostraram seu futebol com raça, com muito amor e vontade de ganhar....é bom pros nossos jogadores verem um pouquinho desses princípios....

(essa é pra valer, Soccer City no momento da festa de encerramento)

Não vou dizer que esse é o último post pq ainda tenho três dias aqui e se eu conseguir conexão eu jogo mais alguma coisa no ar. Hj tem festa de encerramento aqui para nós do IBC tbm, estão prometendo música ao vivo, bebida e comida a vontade...vamos ver o que vai acontecer...




e é isso ai! eu ainda apareço para contar a volta e se der o que eu fiz nesses três dias aqui....
Abraxxxx!!!!!

7 comentários:

basta disse...

sai logo daí, acabou, pode voltar! e o vídeo ficou o máximo!

montes.

bruna disse...

boooa, Fe...o filminho ficou bem legal.
Agora é isso ai. Chega de brincar de Copa do Mundo e JÁ PRA CASA!rs...

Vera Abdalla disse...

Já!!!! Vamo vê!!!!!!!!!Mamãe tá mandando!!!!!

Vera Abdalla disse...

Ahhhh...e o vídeo ficou demaaiiisss!!!!!!

Unknown disse...

muito bom o vídeo, e agora que chegou ao final do seu trabalho aí na África, meus parabéns e espero que você tenha superado as suas espectativas profissionais, e com toda certeza te digo, é só o começo......Abraços e Parabéns.

Bjos

Fuad

Anônimo disse...

Isso aí, Felipo!
Já marcou o churrasco da volta ?
avisa noise!
abrax!
Netão

lucanto disse...

Parabéns Fe, vc atingiu as expectativas. Agora é só esperar sua chegada e curtir a feijuca com muita breja...rsrs

Muito sucesso pra ti, tenho certeza que esta será a primeira de uma série de muitas viagens que vão aparecer pela frente!! Sucesso sempre!!!!
Vc vai longe, menino!!!!!

Beijos

Postar um comentário