Pages

terça-feira, 1 de junho de 2010

Sabona!

Cheguei galera! Depois de tres dias consegui achar uma lan house! (aviso! posts sem acento pois a configuracao do pc da lan nao aceita) A cidade de Johannesburg, ou Jozi, ou Joburg e' sensacional! As pessoas entao, melhor ainda. E' so' vc dizer que e' brasileiro que eles ja abrem um mega sorriso e falam CADE O RONALDINHO GAUCHO???
Puta cidade bonita, umas estruturas gigantescas e por mais que o cara seja pobre ele fala no minimo tres linguas diferente...ate' que to me virando bem com o meu ingles tupiniquim.
O International Broadcast Centre (IBC) que e' ao lado do majestoso Soccer City, alias, eu e o meu parceiro de viagem o Ricardo conseguimos invadir o Soccer City, caimos la dentro, andamos na arquibancada e tiramos uma caralhada de fotos!



E o hotel que a gente esta e' do lado do hotel onde esta a selecao da Africa do Sul, os tal dos Bafana Bafana, que ninguem acredita, nem os proprios africanos, que eles irao ganhar a Copa, nem ao menos chegar na final. Mas enfim, eu tbm nao acredito muito no Brasil, mas sempre foram as selecoes desacreditadas que trouxeram o caneco!

Hoje tivemos um dia de folga e a brincadeira comecou no Lion Park, uma brincadeira sem palavras, pudemos ver de perto os leoes, cheetah, sem falar que brinquei com os filhotes! Puts! nem acredito ate agora, foi demais e tenho certeza de que nunca mais vou esquecer esse passeio!


Entao e' isso! Fiz aqui meu primeiro post, prometo voltar o quanto antes pra deixar mais noticias, mas nao sei ao certo, pq vai depender da grana, do trampo e do tempo! Mas volto sim, com mais fotos e mais novidades vindas diretamente da Africa do Sul!

Siabonga Akuru!

12 comentários:

Redação / Sérgio Dias disse...

Cara, sensacional!

Como já falei antes estou orgulho "pracaralho" de você!

Aproveite para depois nos contar muitas histórias!

Valeu!

Sérgio Dias.

Rachel disse...

Q maravilha hein!
Mto legal essa chegada a África.
Mta sorte aí e nos mantenha informados!

Unknown disse...

Um filhote leão raio da manhã. (Caetano veloso)

basta disse...

Nhoun! O leãozinhoooooooo... Conta tudo, que o povo quer saber!
Saudade instantânea infinita!

Montes!

Fefa disse...

Fê!
Que demais!
Tou muito feliz por você.
Como vocês entraram no estádio?
E esse filhote, que lindo!
Conta mais, conta todo o dia. Faz vídeo. Podcast. Tudo.
Muack!

Marcel Agarie disse...

Velhaco!! tá animalllllllllll... que bacana cara! Puta orgulho! #Tamojunto

Posso publicar seus textos e fotos no BLEH! ???

abraços!

bruna disse...

MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS, Pedro Henrique, MAAAAAAAAIS!
hehehehe...
Quebra tudo, Fê...
beijo!

Vera Abdalla disse...

AAAAAIIIIII!!!!!!!!!!!!!!! QUE LINDOOOOOO!!!!!

Genteeeeemmm, é meu filho, tá?

basta disse...

e meu namorado, tá? somos mulheres de sorte :)

Unknown disse...

Oi lindo!!! que delícia de lugar e de passeio hein..rsrsrs aproveite muito que papai do céu está ao seu lado... essa é sua grande oportunidade não a deixe escapar... nossos corações estão contigo... amamos vc. Beijos e boa sorte!

Vi e Mari

MaRiMelons disse...

Primão!!!
Que tudo hein?
Estou aqui, acompanhando e vibrando por tuas vitórias!

Se cuide!!!

Unknown disse...

Gosto tanto de você leãoziho..caminhando sob o sol

Postar um comentário