Pages

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Passaram por cima dos Bafanas, muito frio

E ae pessoal! Hoje posso dizer: peguei o maior frio da minha vida! Os termômetros registraram -1oC com sensação térmica de -4oC. Nunca tinha pego tanto frio assim e o que mais me assusta é que estão dizendo que o inverno ainda nem chegou....quero só ver o que me aguarda....
O vídeo ta com pouquíssima luz, mas ta ai registrado:



E hoje foi dia de três jogos tbm, Honduras X Chile, Espanha X Suiça e o triste jogo da África do Sul X Uruguai. Vou ser sincero, todos nós sabemos que o time sul africano não é lá aquelas coisas, da pra ver que eles são bem perdidos no campo...e o Uruguai, um time de tradição, forte e que traz no currículo o fato de ter ganho da nossa seleção, na final da Copa de 50, que aconteceu no nosso país, não teve dó e passou por cima dos Bafana Bafana metendo logo um 3X0.

Acho que todos que estão aqui acabam tendo um pouco de simpatia pela seleção deles....eu estou torcendo bastante por eles, não tanto quanto pelo Brasil, claro, mas fiquei chateado depois da goleada que eles levaram e mais ainda por ver como ficaram os torcedores, moradores daqui....mas enfim, desde que cheguei aqui, eles mesmo dizem que o time não tem chance, por isso que a maioria acaba torcendo mesmo pela nossa seleção.
É muito comum de ver africanos, indianos e gente de todas as nações desfilando com a camisa da nossa seleção pelas ruas....e sabem pq eles fazem isso? pq chama atenção! todo mundo quer parar, conversar e falar sobre o Brasil, Kaká, Robinho e pq não trouxeram o Ronaldinho? Isso então, a gente ouve o tempo todo! E os africanos se enfeitam, se enchem com as cores da sua bandeira (vejam ai na foto!) e abrem um grande sorriso pra todos que falam que gostam da seleção deles...pros brasileiros então, na hora eles ja dizem que torcem para nossa seleção tbm. Essa outra foto é o refeitório do IBC lotado na hora do jogo entre África, estava fervendo lá, mó torcida mesmo, mas quando passei lá o única grito que eu ouvi foi de uns uruguaios no momento do gol.

Mudando de assunto, chegou pra mim uma informação que vale muito a pena conferir. Vai rolar um concurso que é uma iniciativa do Ministério Federal Alemão de Educação e Pesquisa chamado de Green Talent 2010! Acessa ai!

E pra quem esta ligado na programação da Band, provavelmente ja deve ter ouvido a voz dessa cara em alguma matéria de esporte e pra quem acompanha o Band Esporte Club, que rola aos domingos, com certeza ja deve ter dado boas risadas com o quadro "Isto é Dantesco" apresentado pelo grande camarada Dan Sister. Durante a Copa, quase todos os dias esta rolando o mesmo quadro só que daqui, diretamente da África do Sul. Acontece que o Dan ta ligado aqui no blog e até fez um merchan pra mim. Saca só!



Ta todo mundo no clima do "Isto é Dantesco" e ficamos o dia inteiro gritando para o Dan quando vemos alguma coisa bizarra ou uma imagem engraçada que entra nas milhares de imagens que vemos aqui o dia todo, seja nas torcidas, nos jogos ou nos bastidores tanto do nosso canal quanto nas televisões estrangeiras. Acabou virando nosso jargão, tudo que é fora do normal vc ja ouve alguém falar: éee...isso é dantesco!

E por hj é só! Me sigam no Twitter e até logo mais, isso se meus dedos não congelarem...



5 comentários:

Unknown disse...

deve estar encolhidinho né...rsrsrs...ainda bem que vc não aparou os pêlos....rsrs

basta disse...

Eu não sei se gosto mais do blog ou dos comentários do magrão! hahahaha! Tá com a mão gelada, é? Coisa que nunca acontece...
Ótima propaganda do blog, heins!

MOntes!

Fellipe Abdalla disse...

os comentários desse macaco sempre pertinentes....e o fdp sempre tem razão!
gostou da propaganda coisa?

basta disse...

Adorei!!!

Ju Fumero disse...

Ah ehhhhh Felipe.
Muito legal cara! Boa srte aí... Boas matérias e ótimo trampo pra vc.

bj

=.)

Postar um comentário