Pages

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Segundona, mais uma, com goleada de Portugal

Amanhece em Johannesburg e é bem bonito de se ver (não que o amanhecer nos outros lugares não seja bonito tbm) mas aqui parecia mesmo aquelas imagens de filmes que vemos sobre a África..eu achei bem bonito, tava la, largado no sofá, vendo televisão e quando dei por mim o dia ja estava amanhecendo mostrando essa bela imagem, que incrivelmente acontece todos os dias, em todos os lugares do mundo. Fantático não??! rs
E hoje foi dia tranquilo, tempo estável, embora ainda esteja frio mas não tanto quanto antes e jogos bem legais que rolaram, vou ter que falar de Portugal que fez uma goleada incrível de 7X0 em cima da Coréia do Norte...sacanagem, os caras não conseguiram nem fazer um único gol de honra...o goleiro português podia ter dado uma aliviada no último chute a gol dos coreanos..mas enfim...o galã azedo do Cristiano Ronaldo saiu da fila e como ele disse "fazer gol é como ketchup, quando vem, vem tudo de uma vez"...espero que o pote deles acabe logo...Vai Brasil!

Dai que colocaram umas mesas de pebolim (sim! eu sou paulista e chamo de pebolim) espalhadas pelo IBC, dai ja viram que durante todo o dia rolam vários torneio mundiais do esporte mais popular nos botecos, escolas, faculdades de todo o Brasil e pelo jeito dos outros lugares do mundo tbm. Cheguei la, com aquela cara de "vamos jogar" tinham dois caras de uma tv coreana, um de cada lado da mesa, ainda cabiam mais dois, sugeri um contra e o educado rapaz me disse "NO!". Claro que dei uma xingadinha em português e fui para a mesa do lado onde dois africanos, funcionários do restaurante, da mesma maneira, um de cada lado, faziam a sua partida....mas nem precisei falar nada...os caras viram a gente vindo e ja nos chamaram para um Africa do Sul X Brasil.
Aceitamos na hora e perdemos por 10X8....até que foi bem disputado o jogo e me serviu pra mostrar quem são os caras bacanas daqui, embora eu ja soubesse que a humildade é a maior virtude de um homem. Fiquei brother dos caras e saí dando risada da cara dos coreanos....

Grandes amigos que fiz aqui que jamais esquecerei, vou botar uma foto de um que tenho certeza, ficará pra sempre na minha memória. Mr. Long Neck, ou o Senhor Girafa para os mais íntimos...extremamente dócil, simpático e com uma língua muito comprida! Essa é mais uma das fotos do dia do Lion Park, mas que estavam na máquina do meu camarada Ricardo, ja intimei ele hoje pq queria muito essa foto...
Ele (é! era ele!) estava la no meio da rua e foi muito bonzinho, veio na minha direção, viu se eu tinha alguma coisa pra comer e me deixou fazer uns afagos. Foi emocionante demais!!!

Lembra quando eu falei sobre a eletricidade estática aqui dentro do IBC? Então vê ai um vídeo que fizemos com o Juanito, diretor de arte aqui, que é o maior figura da nossa turma. O único argentino que a gente esta tolerando, mas tem um motivo, ele é o cara que xinga os conterrâneos dele, na cara dura. Passa os argentinos e ele manda um monte de palavrão e ainda grita: Vai Brasil! Figuraça! Aquela história de esfregar os pés no chão (pra aumentar a eletricidade estática) e encostar na orelha do outro foi invenção dele, que parece que ta viciado em ficar tomando choque...rs
A imagem ta bem escura mesmo, mas da pra ver na ponta do dedo dele o "raiozinho" que sai, fruto da eletricidade estática dele! Se liga ai




E estamos ai! To la no Twitter e faltam só mais 23 dias!
Abrax!

3 comentários:

basta disse...

VINTRÊS!!!!

lucanto disse...

Oi Fe, não consegui acompanhar todos os dias o que vc escrevia pq estava trabalhando fora, mas hoje, li de cado a rabo...kkkkkkkkk
Posso imaginar o que vc está curtindo tudo isso!!!! Deve ser demais, tanto a girafa comendo na sua mão, quanto assistir o jogo do Brasil no estádio!!!! TUDO!!!!!!
Aproveita tudo que tiver direito pra escrever um livro quando voltar...rs
Agora vou ler todos os dias o que rola, ok???

E BÓRA FESTAR !!!!!!!!!!!!!!!!

Beijos e saudades,

Lu

bruna disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai...Fe, vc afagou o GIRAFO!
Agora sim, morri de inveja.

Postar um comentário