Pages

terça-feira, 29 de junho de 2010

Terça espanhola paraguaia!



Mas um dia de fortes emoções de definição de quartas de final. O que todo mundo esperava que seria uma goleada, acabou sendo o primeiro 0X0 que foi pros pênaltis nessa Copa. To falando de Paraguai X Japão onde todos diziam que os paraguaios iam dar uma sacolada nos japoneses e acabou não sendo bem assim...joguinho apertado, enrolado e que só deu a vaga para os latinos no último minuto!
E quem se classificou também foi a Espanha depois do disputadíssimo jogo contra Portugal que ficou no 1X0 e mandou de volta pra casa os caros portugueses, que pelo que vi aqui dentro do IBC,  ficaram bem bravos. No momento final do jogo eu estava em um dos monitores que ficam do lado de fora das galerias para a galera assistir os jogos. Muitos portugueses, gritaria e decepção após o apito final do juíz, eles reclamaram bastante e dava pra ver a lágrima nos olhos de alguns...não é sensacionalismo não, é verdade...


E to levando daqui mais uma recordação para a minha vida inteira, com certeza, essa eu nunca mais vou esquecer, perder, ser roubado e ficará pra sempre marcada na minha vida! Os motivos foram vários e os símbolos que eu trago representam a Natureza. Aqui mesmo, na grande África, pra sempre marcada.



Aqui, no estúdio de tatuagem no Sandton City junto com o Neith, o cara que mandou muito bem num desenho exclusivo, feito no estilo free hand, ou seja, sem moldes, desenho feito direto na pele com caneta e depois tatuando por cima. O  resultado pra mim ficou muito mais do que eu esperava e ele se ligou no que eu queria e mandou um tribal maori, com figuras que representam os quatro elementos da Natureza e mais o continente africano. É isso ai, como ja diziam os velhos sábios tatuados: dói, é pra sempre e meu pai não gosta! rs
Vê ai a hora do vamu vê!




E quero fechar aqui esse post com mais uma bela imagem desse lugar tão bacana, tão cordial e que tem essa paisagem linda que ja estamos acostumados a ver pela tv....mas não pelas minhas lentes...rs


,


Continuem ligados aqui pq ta acabando hein! Faltam só 16 dias!
Abraxx!!!

4 comentários:

basta disse...

A tatuagem ficou demais!!! Mais uma pra coleção, né?

QUINZE DIAS!!!

lucanto disse...

Essa é pra vida inteira mesmo, não vai dar pra esquecer essa experiência!!! Muito "10" !!!!!!!
Beijos

bruna disse...

uhu!bem bacana a tattoo, Fe...

Unknown disse...

Ae doleta...iradooo

Postar um comentário