Pages

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Tamo nas Quartas em plena Segunda!

Quem  leu o meu post de ontem sabe bem que eu fui contrariado, não estava muito crente nessa partida de hoje contra o Chile e posso dizer que fui surpreendido novamente. Um baita jogão de bola hj, achei que o Brasil se mostrou uma outra seleção, talvez seja isso mesmo, eles estão escondendo o jogo para os adversários não sacarem logo a nossa tática. Foi só golaço, até o Robinho desencantou e meteu um belo chute no gol, Luís Fabiano dando drible no goleiro e Juan com um belíssimo gol de cabeça.

Não consegui boas fotos hj, pq senão seriam repetidas, como a galera assistindo o jogo aqui na redação e na minha sala, pq todos estavam com as mesmas roupas, camisas de seleção e todo mundo no mesmo lugar, pra não dar azar sabe? coisa de brasileiro supersticioso....mas tirei umas fotinhos aqui das nossas bandeiras espalhadas pela redação e outra aqui na porta do nosso espaço...




Sem fotos com gente famosa, sem imagens impressionantes....mas ta aqui, pra contar que estamos nas quartas em plena segunda!

Abraços a todos!!! e segue la no Twitter!

1 comentários:

lucanto disse...

E passamos!!!!!!!!!!!!!! Vai Brasil!!!!!!!!!

Postar um comentário