Pages

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Kick-off na quinta!

Foi hoje a festa de inauguração da Copa do Mundo 2010! Agora começa o trampo pra valer, agora que vai ser aquela paulera sem fim, pelo menos para o meu setor, pq tem gente aqui desde o começo do ano, nesse clima de Copa.
A festa foi muito bonita demais, realmente emocionante com imagens que mostravam aquilo o que o Mandela sempre esperou, todas as raças unidas, todos os povos em um só coral! Parece meio fantasioso, meio utopia, mas querendo ou não, o esporte faz isso, principalmente o futebol. Une as pessoas em prol de um coletivo, mesmo que sejam rivais, mas em um mesmo time vemos pessoas de várias nacionalidades.
Destaques do show: Shakira, Black Eyed Peas, John Legend e uma banda de árabes do deserto que eu achei sensacional! Muito roots!
Não vou colocar nenhum vídeo aqui, nem nada assim, pq com certeza vcs vão se cansar de ver isso na tv durante uns dois dias. Mas no caminho para o trabalho, vi um carro de uma senhora, que com certeza devia estar indo para o estádio onde rolou a festa.
Se liga ai na foto:






E é isso ai! Foi uma correria master hoje, muita loucura na hora de gravar as coisas, gerações para o Jornal da Band, tudo em torno da festa de inauguração! Acompanhem ai pelo Jornal da Band e se vocês quiserem me ver, vejam ai o Diário da África que eu apareço no fundo na hora do comentário do Neto!
Abraços pessoal!

2 comentários:

basta disse...

eu te ví na tv, coisinho! todo fingindo que trabalha, sabe? ohohohoho.

montes.

Fellipe Abdalla disse...

fingindo que trabalha??? como assim???? to trabalhando de verdade!!!!! ta....nessa hora eu fiz tipa de compenetrado....rs

Postar um comentário