Pages

domingo, 27 de junho de 2010

Domingão dos hermanos

É, eu assisti e fiquei com medo....será que o Brasil ta com essa bola toda? Os argentinos estão atropelando todo mundo, a seleção deles esta boa demais e sei lá viu? Depois do 0X0 com Portugal fiquei meio cabreiro. Mas temos que ser confiantes e acreditar que podemos chegar lá...embora eu ainda ache muito difícil...
Hoje foram embora pra casa os mexicanos que perderam para a Argentina depois da goleada de 3X1 e os ingleses levaram também uma sapecada de 4X1 da Alemanha. Ja vão se definindo os times das quartas de final. A foto ai de cima é no restaurante, dois torcedores desolados após o final do jogo

Mas hoje dei uma de fã e tirei duas fotos com ex-jogadores da Seleção, o Mauro Silva que trouxe a taça pra gente em 1994 e o grande Edmundo que eu fiz questão de tirar essa foto pro meu pai (ó ai pai!!!!), que foi quem me ensinou a torcer pelo Palmeiras onde o Animal fez muito sucesso. Os dois muito gente fina, fazem parte da nossa equipe de comentaristas e estão aqui o tempo todo, tanto no trabalho quanto nas zueiras...





Aliás, vou contar uma boa: o Edmundo e mais um pessoal jogando futebol no corredor do IBC (é, isso mesmo! rola todo dia aqui), dai que a bola caiu no teto do nosso container aqui dentro da galeria e o Edmundo na hora subiu para pega-la, eis que do nada, no meio da minha sala, escuta-se um grito, um barulho e ele aqui pendurado depois de ter pisado onde não podia e ter feito o teto ceder. Já viram a gargalhada que foi, os caras ja sacaram as máquinas de foto e filme e até entrou no quadro África Dantesca, feito pelo nosso amigo Dan Sister. Foi muito engraçado, sem dúvida nenhuma...

Lanchinho da tarde, explorando os salgadinhos gringos, levar uns Doritos diferentes que tem aqui pra minha namorada viciadérrima neles e é claro que vou levar uns kilinhos a mais tbm...




E é isso ai galera! Até a próxima postagem, espero que aqui, berrando, dizendo que passamos para as quartas!
Abraxxx

6 comentários:

basta disse...

Eu quero TODOS os Doritos que você achar aí... E até me interessei por esse aí que você comprou, viu?

Traz todos?

MOntes!

Unknown disse...

Giiii!!!!

Foto co o Edmundo....aaiiii não acredito!!! rs Muito bom! E para de comer esses salgadinhos pq vc ta com a cara gorda!! rs


Amoooo vc....to morrendo de saudade!

Fellipe Abdalla disse...

Viu só Melina! Olha só o que a minha irmã esta falando!!!! Vc não esta falando a verdade pra mim!!!!!
Amo vcs duas!!!

basta disse...

Eu achei que você tá igual... Não tá com a cara gorda, tá lindoooooooo!

Amo!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

abraços para vcs, olha a foto dantesca dos doritos vai parar no meu orkut.
bjos e muitos!
pena que o dan sister já entrou de ferias.

Postar um comentário