Pages

sexta-feira, 4 de junho de 2010

conexao pelo IBC

Ola galera que esta acompanhando o blog. Esta muito legal ver a repercussao das pessoas comentando aqui e falando para os amigos, continuem assim, passem para todo mundo o endereco e participem!
Ja percebi que os acentos vao ser um problema mesmo, estou aqui no IBC, em um ponto que tem computadores disponiveis para o uso e vi que nao rola aqui tbm.
Por enquanto nao esta tudo funcionando, muitos equipamentos ainda estao chegando do Brasil e o pessoal da engenharia esta ralando bastante montando toda a nossa central. Como a minha parte so comeca a funcionar depois que isso tudo estiver pronto, entao nao estamos pegando pesado por enquanto.
Entao estou tendo tempo livre para conhecer os lugares, que no bairro que estamos se resume basicamente em shopping center e restaurante (ah! aqui tem KFC, fazia muitos anos que eu nao tracava um baldao de frango frito, mas o restaurante italiano tem sido a melhor opcao por aqui)
Um dos maiores shoppings aqui e um complexo de dois grandes centros de lojas interligados, o Mandela Square e o Sandton City. Vejam ai as fotos com o grande lider africano



Depois de passear um pouco, pude ver que chapéu é algo muito comum entre os africanos (eu sempre curti usar e acho mó style!) e com preços bem baratos! Dai é claro que eu e o Ricardo entramos no clima e embarcamos na viagem dos Blues Brothers (os Irmãos Cara de Pau no Brasil). Sente só a pegada!

Na parte da tarde viemos ao IBC novamente, rolou um curso sobre um programa desenvolvido pela FIFA que acessa um mega servidor com todas as imagens feitas pelas cameras da empresa e mais tudo o que vcs podem imaginar. E possivel pegar cada camera separada de todos os jogos, todo o material gerado, tudo o que rola nas arquibancadas, antes, durante e depois dos jogos.
Tirei umas fotos da central tecnica, do Master Room ( a sala onde todos os sinais que saem e entram daqui sao monitorados) e tem mais uma do mapa do IBC, só para vcs terem uma idéia do tamanho da parada.

E é isso ai (descobri que o acento agudo funciona! ahahahaha)
Me ajudem a divulgar esse blog! Sigam-me no Twitter
Fiquem ligados no @meuwalkman

6 comentários:

bruna disse...

fe, da ate uma invejinha boa!hehehehe...
ADOREI o chapeu!
beijooo

Leyla disse...

Vcs estão parecendo mais é um dupla de pagodeiro com esse chapéu!
Tá legal, até que dá para usar (em casa)

Fellipe Abdalla disse...

Em casa nao pode usar pq e falta de educacao....mas fala ai, e' muito estilo, por isso que nao e qq um que usa...rs

basta disse...

Tá lindo de chapéu, coiso!

abdalla disse...

Muito dez esse IBC.....meu deus do céu, pagaria para ver a montagem técnica de tudo isso, você sabe o quanto eu gosto dessa tecnologia, porisso preste bastante atenção nessa parafernália que te será muito útil esse conhecimento.....bjos.

Vera Abdalla disse...

Aqui no Brasil só passa matérias sobre a Copa, imagine, lógico....Mas agora no Fantástico eles passaram as instalações deles aí na Africa. No IBC...e mostraram as imagens desta fotos suas. Realmente...é fascinante! Vc deve estar babando!!!!Absorva tudo que vc puder! Super legal esta sua atitude de ter ido ajudar nas montagens, é isso aí!!!! Beijos! Beijos!

Postar um comentário