Pages

sábado, 19 de junho de 2010

Sábado de música

Hoje consegui acordar mais cedo do que o costume. Lavei algumas cuecas e meias (éee isso mesmo!!! minha mãe vai ficar orgulhosa de mim agora!) e me aprontei pra sair a pé pelo bairro, aliás, acho que essa é a melhor maneira de se conhecer o lugar onde vc esta....no rolê
Ja tinha visto uma loja de instrumentos musicais no shopping que tem perto do hotel, mas ir com galera nem faz a minha, entro nessas lojas como se entrasse em uma biblioteca, passo horas, vendo cada instrumento, testando, tocando....saudades do meu violão...ainda bem que trouxe a minha gaita...
Mas enfim, as pessoas que tbm frequentam esses lugares são sempre especiais e eu dou toda a minha atenção a elas, claro, aquelas que estão abertas a isso....enfim, tinha um senhorzinho lá, na hora que eu cheguei...e ele calmamente, talvez pela sua idade, foi até o teclado que tinha la em exposição e começou a dedilhar....



Nem preciso dizer que ganhei uma boa meia hora conversando com ele né?!
Dai fiz umas comprinhas tbm, pq afinal, é como para um viciado em leitura, entrar numa livraria e sair sem nenhum livro....Comprei um Jaw Harp que eu estou treinando loucamente pra conseguir fazer um som legal nesse instrumento dos primórdios de 1600...e tbm peguei uma KaZoo, (se liguem nesse cara!) que é uma flautinha que tem um som bem legal tbm...claro que tudo isso vai entrar no meu repertório musical.

E tem ai mais umas fotos de rua....um fast food bem agradável, com um cheiro bom, mas que sei lá, achei meio arriscado de comer de lá...embora tenha me dado muita água na boca...



E na frente do shopping tava a maior muvuca lá, muitas pessoas com as banderias dos seus países e muitos brasileiros também representando a nossa nação! Se liga ai!


E por hoje é só. Fiquem ligados la no Twitter e até a próxima
Abraços a todos!

1 comentários:

basta disse...

Acho que a parte mais legal é fazer esses passeios e conhecer essas figuras né? Mesmo que a trip seja a trabalho!

24 dias, DEOOOOOOOOOOOOOOS! Morrendo de saudade.

Montes!

Postar um comentário