Pages

terça-feira, 15 de junho de 2010

Primeiro jogo do Brasil! Vamo que vamo


E foi hoje a estréia da seleção canarinho na Copa do Mundo 2010! Vamos falar sério...no começo deeu até medo....o primeiro tempo foi desanimador....Cadê os nossos caras? Pelo twitter todos reclamavam bastante (claro que xingaram o Dunga e a sua escalação) e a torcida deseperada pedia um gol de qualquer jeito...fomos para o intervalo com esse aperto.
Mas no segundo tempo veio a redenção e pelos pés de Maicon veio o chamado gol espírita, aquele que ninguém acredita que a bola vai entrar, mas ela vai direto pra rede. Pra mim foi um golaço, aqueles que quebram qq goleiro.
Dai parece que desencantou...jogamos bem e Elano marcou o nosso segundo gol num belo chutaço. Quem viu o jogo percebeu que só deu Brasil...mas pq era contra uma seleção dita como fraca....quero ver quando vier os grandes times...ai sim, vamos ter que mostrar o nosso verdadeiro futebol. Vai, nem vale a pena falar do gol da Coréia do Norte, mas foi um belo gol tbm.

Bom, quem me conhece sabe que eu não sei muito falar de futebol, mas como foi a nossa estréia vale a pena eu deixar aqui qual foi a minha impressão do jogo. Aqui na central ficamos em clima de Copa mesmo, trabalhando e vendo o jogo (um olho no peixe fritando e o outro no gato do lado). Com direitos a berros, xingos e grito de gol. Tem ai umas fotos da gente no momento do jogo....






Essa vitória na estréia me deixou bem animado para os próximos jogos! Temos que seguir nesse ritmo, melhorar mais o nosso esquema tático e ganhar essa porra! rs
Agora, ligar pra casa e saber que ta todo mundo lá, comendo salgadinhos (minha mãe fez coxinhaaa!!!) e tomando cerveja brasileira deu uma mega saudade da nossa terrinha. 

Um camarada meu que esta aqui na mesma pegada que a minha (só que ele faz edição e manda super bem) é o grande Sergião Pazotto...então clica ai no nome dele que vai para o blog que ele esta alimentando sobre as notícias dele aqui da África, entra lá...

Fiquem ligados aqui e se quiser me sigam no twitter
Abraços e até a próxima!

2 comentários:

basta disse...

faltou você :(

Ju Fumero disse...

gostei do `gol espírita´ hahaha
Brasileiro sofre até o fim....

êta joguinho duro.

Postar um comentário