Pages

terça-feira, 8 de junho de 2010

Terça, depois do descanso, mais trampo

Ontem foram só 17 horas de trabalho...só isso....rs
Estamos afinando todos os equipamentos e eu ainda não estou operando com 100% da minha capacidade, pois ainda falta instalar alguns componentes e botar outros equipamentos pra rodar...mas isso vai ser coisa de poucos dias, creio que amanhã mesmo ja vou estar com tudo funcionando.
Não que isso signifique que esta sussa, muito pelo contrário, estamos tendo que fazer funcionar com o que temos na mão...e esta rolando....hoje tivemos o primeiro Jogo Aberto diretamente da África, com a apresentação da Renata Fan e comentários do Neto, Edmundo e Milton Neves (que foi embora para o Brasil hj!)
Ja saiu a minha escala, meu horário de trabalho será das 14hs às 02hs. Prefiro assim, sou bem chato pra acordar cedo e sou bem morcegão, não consigo dormir cedo...então pra mim, esse horário esta ótimo.

Minha estação de trabalho esta aqui, reparem que tenho do meu lado uma "janela" que mostra o Soccer City o dia inteiro, vejo o dia passar nesse telão ai, é bem bacana quando anoitece...fica bem bonito...
O que é muito engraçado aqui onde estamos é que por conta do ar muito seco e do tapete sintético, todos aqui estão com a eletricidade estática a mil..ou seja, é choque pra todo lado, toda hora vc vê um pulando e xingando, estralinhos na unha e ja descobrimos que se vc arrastar o pé no chão e encostar o dedo na orelha do outro, da um choque danado, dai ja viu né?

A foto na sequência é do Switcher aqui da Band África, pra quem não sabe, o Switcher é a central de operação dos programas, todo mundo fica lá na hora dos programas, os diretores do programa, operadores de áudio, de gerador de caracteres e é a maior adrenalina quando o programa esta no ar...gritaria pra caramba, mas todo mundo se entende.
Se liga ai que bacana o que montaram aqui.


E olha a gente ai no transporte, chamados de Shuttle, indo para o IBC pra trampar!




Valeu galera! Se tiver tempo vou jogar mais um dos vídeos que eu fiz aqui na África!
Fiquem ligados aqui! Me sigam no Twitter!
See you later!




1 comentários:

basta disse...

Gente! Mas eu tô amando muito isso aqui... O Magrão tem toda razão, você tá colocando em prática oque faz de melhor.

Montes!

Postar um comentário