Pages

sábado, 12 de junho de 2010

Passeio dos primeiros dias

Tava aqui dando uma olhada na máquina e tinha me esquecido de uma trip bacana que eu fiz logo que cheguei aqui. Bem perto do nosso hotel tem o Mushroom Farm Park que eu ja citei aqui em outros eventos e la é um local de propriedade da Hyundai (tbm citada como patrocinadora da Copa). Acontece que lá tem um grande balão de gás Hélio, preso por um cabo de aço, que sobe bem alto e de la é possível ter uma vista bem bacana da cidade de Johannesburg, principalmente o nosso bairro, Sandton.

Vejam ai o vídeo!


O lugar é bonito demais, um bairro bem nobre, bem diferente daquela África que estamos acostumados a ver na TV. Eu ainda não fui para a periferia, espero ir qq dias desses, mas o lugar onde estamos não tem nada a ver com o que eu tinha imaginado sobre aqui.
Nessa "subida" com o balão é possível ver os bairros próximos como Melrose, Rosebank e o centro de Johannesburg. Por apenas 70 rands (essa é a moeda local e cada Rand vale 4,20 Reais) você pode subir, tirar fotos e sentir o maior frio do mundo, pq aqui ta um frio do cacete viu....
Vejam ai mais fotos desse dia








E é isso ai, dia 12 de junho, no Brasil é Dia dos Namorados e eu to aqui, longe da minha linda namorada, morrendo de saudades dela. Claro que ja nos falamos, por telefone, por msn, por e-mail, por facebook, por twitter...mas nada chega perto da minha vontade de estar agarrado nela. Enfim, só me resta contar os dias pra voltar pra terrinha e esmagar a minha gatona....

2 comentários:

basta disse...

31 DIAS, 31 DIAS!!! Tô contando também, você sabe...

bruna disse...

ai ai...pedro henriquinho romantico!

Postar um comentário